segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Retorno,selinhos





Oi Pessoal ando meia atrapalhada tive umas encomendas então parei um pouco de postar ,ai minha irmã colocou algumas coisas e eu acabei me desligando um pouco,mas já estou de volta com a pilha toda para começar de novo.Senti muitas saudades de todas,e poucos me deixaram comentários e agora estou com mais tempo para poder visita-las,não vejo a hora de postar novas coisas, minha filha escaneou várias coisas p/ mim ,mas não lembro aonde guardei ,estes são alguns selinhos que eu ganhei da Sônia estou postando só agora mas quem quiser e gostar pode levar a vontade.Mil beijos e até......

2 comentários:

  1. Agradeço a todas que por aqui passam e deixam seus comentários e palavras de carinho muito obridada pela visita fico muito feliz com o carinho de todas.Beijos Rosana

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Quanto selinhos fofinhos.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir