domingo, 20 de março de 2011

Olha que coisa mais interessante que eu achei...


acho que o blog é : fascinata.blox.pl
eu estava passeando pelos blogs e achei bem interessante a idéia que vi e resolvi postar p/ vocês se alguém souber e eu conseguir lembrar aonde eu peguei colocarei os créditos devido é só me falar e se não puder postar pode falar que eu retiro, é que eu achei muito interessante e queria dividir com todas que passam por aqui são dois tipos de coelhos diferentes ,eu mesma já fiz nove coelhinhos de quadradinhos ficarm lindos só falta pregar os olhinhos e logo eu coloco para vocês todas verem,gente vale a pena ....rsrrss

9 comentários:

  1. Oi Rosana, que coisinha linda! Vc disse estar seguindo meu blog, mas creio que deu algum defeito ao entrar, pois vc não o está seguindo. Beijos de comadre......rsrsrs....e tenha uma semana de grandes inspirações!
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosana, que lindo, achei bem interessante,e me parece facil de fazer né?você podia postar um passo a passo desses que você já fez pra gente o que acha??
    Beijinhos
    Sandra ferreyra

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosana,eu fiz um pap desse porta guardanapos de coelhinho,atravéz desta ft,passa lá no blog...está na barra lateral!
    Bjus,Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosana!Obrigada pela visita e pelo carinhoso recadinho!!!Adorei teu blog!Parabéns!!!Bjs!Fique com DEUS!Rosemary!!!

    ResponderExcluir
  5. amiga vim deixar minha visitinha para conferir suas novidades amei tudo adoro
    seu cantinho por ser tao caprichoso e por ter varias ideias de artes e te convido sempre
    a dar uma passadinha no meu blog hj publiquei meu ultimo trabalhinho em croche bebe, adoro enfeitar
    criar roupinhas para meu bebezinho ele fica mais lindo do que ja é rsrs vai la e me
    diga o que achou ta. te deixo um bjao ah ja estou te seguindo bj

    ResponderExcluir
  6. OI Rosana!
    Vim agradecer sua visita meu cantinho, a amei o seu blog, tudo muito lindo!Parabéns!
    Bjus e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosona! Achei muito interessante essa idéia! Vi você lá no blog Crochê Lili com Amor e resolvi conhecer teu cantinho, que é um amor! Já estou te seguindo para acompanhar as novidades! Quero aproveitar e convidá-la para conhecer o meu: ArteConsciente.net! Ainda estou no começo, mas tenho muita força de vontade, então te espero por lá!! Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosana,
    que idéias legais, tô esperando para ver os que você fez.Adorei o seu blog, seus trabalhos são lindos!
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Um ótimo fim de semana e um grande abraço.
    Juliana.

    ResponderExcluir