quarta-feira, 18 de abril de 2018

Loja Algodão Doce Crochê: a inspiração

Hoje resolvi contar para vocês de onde saiu a inspiração para esta loja.
Aprendi a fazer crochê lá pelos meus 10 anos e hoje, com mais de 30 anos de prática e fazendo crochê com cada vez mais frequência, resolvi montar uma loja para vender meus trabalhos.
A inspiração para o nome da loja veio de um conjunto de crochê infantil que fiz com um ponto diferente que eu aprendi. Achei ele muito lindo e me parecia um algodão-doce. Achei que esse seria um nome fofo para uma loja de roupas infantis de crochê e eis que surgiu a ideia do nome da loja.
Segue a foto para vocês verem a minha inspiração. Vocês concordam comigo? Deixe seus comentários, eles são sempre bem-vindos! 💗
http://www.algodaodocecroche.com.br/produto/310361/fofinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário